Meta

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Odeio Gente Falsa !

Olá Minhs Magrelinhas Lindas !

Noossa   to muito  chateadas com algumas coisas que estão acontecendo no meu trabalho !
Muita fofoca gente, muitos querendo mandar, e um gerente omisso ....
Gente que poe defeito em tudo que vc faz ... gente que se faz de amiguinho e por traz fala mal de você....
E isso me chateia, e eu desconto na comida ... e isso me deixa mais brava ainda !
Bom hj eu só almocei, e tomei 600 ml de coca zero !
não quero ficar me pesando todo dia se  não eu piro  vou me pesar  somente semana que vem !

Bom  minhas lindas um cheiro bem gosto !
 Força e Foco Fé  que nós chegamos lá


2 comentários:

  1. Ha querida td trabalho tem isso, gente falsa é o q no mundo não falta...mas vai na fé Deus é maior.
    Tente se controlar na comida, eu sofri o mesmo qt tava trabalhando na empresa, ai comia por raiva ou tristeza....virei uma bola, não quero q isso aconteça com vc.
    Sei q vc consegue, e acredite vai dar td certo ta!
    Bjs boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... não sei pq essas coisas acontecem, na verdade não entendo a existencia de pessoas assim, mas enfrentemos né?

    Eu tive um problema com pessoas falsas e estranhas, pois além de terem mentido pra mim colocaram a culpa das mentiras em mim...

    Mas vamos em frente...

    Beijos

    ResponderExcluir